Antes com o título brasileiro bem encaminhado, o Botafogo agora se vê em situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro. Após derrota para o Vasco nesta segunda-feira, a terceira consecutiva da equipe, o lateral-esquerdo Marçal falou sobre o momento ruim e disse que o time alvinegro tem perdido em detalhes.

“Discordo que fomos mal nos últimos jogos. Acho que hoje, sim, realmente não fizemos um bom jogo. Não encaramos o jogo como uma final, como um clássico, como é. A gente tem que pensar em fazer aquilo que a gente tem de bom, tentar retornar isso. Nos últimos jogos, apesar da derrota. nós fizemos bons jogos. Contra o Palmeiras foi condicionado com o momento do jogo. Claro que não é justificativa pelos gols que a gente tomou, não devíamos ter tomado. Mas o time vinha bem, vinha jogando bem, o time estava competindo. Contra o Cuiabá também, foi o outro lance que decidiu o jogo”, disse o ala botafoguense ao “Premiere”.

Marçal não fez boa partida e foi criticado em São Januário – Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, e Marçal levou que não tem muito tempo para lamentar. O jogador pediu cabeça erguida para seguir na liderança da competição. Neste momento, o Alvinegro está empatado em pontos com o Palmeiras. O clube carioca, porém, tem um jogo a menos.

“Agora é levantar a cabeça, pensar no que a gente não fez hoje, pois não dá nem para dizer o que a gente fez de errado, porque a gente não fez hoje. E olhar o próximo jogo, que a gente continue em primeiro. A gente tem todas as condições de continuar nesse primeiro lugar”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários