Após a apresentação de Everton Cebolinha, o diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. Entre as perguntas, o dirigente falou sobre o interesse do clube carioca nos jogadores Walace, Udinese-ITA, e Wendel, Zenit-RUS.

“Wendel e Walece interessam, são jogadores diferentes. O Flamengo tem o interesse nesses atletas”, disse Marcos Braz.

“O Flamengo tem dois jogadores que interessam. São esses dois que o Flamengo está tentando contratar. Como a gente tem bastante tempo até a abertura da janela, na sequência disso a inscrição do atleta para ter condição de jogo, não vejo problema de estarmos no mercado”, completou o dirigente.

Marcos Braz também falou sobre a chegada de Vidal e a desistência de Luis Henrique – Gilvan de Souza/Flamengo

Braz, que esteve presente no Maracanã ao lado de Vidal na goleada por 7 a 1 contra o Tolima, falou sobre a contratação do volante. O dirigente disse que ainda restam alguns detalhes burocráticos para o jogador assinar com o Flamengo.

“Ele (Vidal) estava muito feliz. Encantado com a torcida do Flamengo. Em relação a parte contratual, ele precisa ir na Itália, resolver alguns assuntos também pessoais. E isso impede um anúncio”, afirmou.

“A gente tem a perspectiva de que todos os jogadores tenham condições de jogo ou poderão estrear contra o Juventude”, completou Braz, sobre a data de estreia de Vidal.

Outro tema abordado por Marcos Braz foi a desistência do Flamengo na negociação por Luis Henrique, do Olympique de Marselha.

“O Flamengo no começo da semana fez uma proposta de empréstimo. Entramos em contato com o clube. A resposta e o sentimento do clube era de que eles queriam vender o jogador. A gente tinha uma boa conversa com os empresários. Agradeço a maneira que foi tratado, mas por posicionamento do clube, o Flamengo saiu da operação”, explicou.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários