Deu Fluminense no clássico com o Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. Com um gol de Nenê, no segundo tempo, o time venceu por 1 a 0. O Fluminense chegou aos oito pontos e o Santos parou nos quatro. O goleiro do Tricolor, Marcos Felipe, com pelo menos sete defesas, foi o nome do duelo. E Nenê saiu com dupla felicidade: fez um gol no seu jogo 100 pelo Fluminense.

Veja aqui as atuações do Fluminense

Veja aqui as atuações do Santos

Fluminense x Santos - 17/06/2021 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense  e Santos fizeram jogo muito equilibrado   – Lucas Merçon/Fluminense FC

O primeiro tempo foi bem movimentado, com o Fluminense criando boas chances, como na cabeçada de Caio Paulista, e fazendo a marcação alta roubando muitas bolas. Mas foram do Santos as melhores chances, em chutes de fora da área de Kaio Jorge e Pará, que pararam nas mãos de Marcos Felipe. O goleiro estava excelente nas defesas e uma temeridade na saída de bola. Numa delas, deu um passe de bandeja para o rival e por pouco não levou o gol.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Na etapa final, o Fluminense chegou ao seu gol aos seis minutos numa bola levantada pela esquerda que Felipe Jonatan cortou para o meio da área e Nenê mandou para a rede. Com a vantagem, o Flu foi se fechando. O Santos passou a sufocar, com Fernando Diniz fazendo várias alterações ousadas (numa delas tirou o zagueiro Boza e fez o apoiador Camacho estrear), e teve ótimas chances. Duas delas com Marinho, que pararam nas defesas de Marcos Felipe.

FLUMINENSE 1 x 0 SANTOS

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Fred (Abel Hernández, aos 21′ do 2ºT) e Gabriel Teixeira (Kayky, aos 32’1 do 2ºT). Técnico: Roger Machado.
SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe (Marcos Leonardo, aos 39′ do 2ºT) , Danilo Boza (Camacho, aos 13′ do 2ºT) e Felipe Jonatan (Madson, as 38′ do 2ºT); Alison, Jean Mota (Lucas Braga, aos 13′ do 2ºT)  e Gabriel Pirani (Zanocelo, aos 21′ do 2ºT);  Marcos Guilherme, Marinho e  Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Gol: Nenê, aos 7′ do 2ºT (1-0)

Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Auxiliares: Bruno Boschila (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Cartões amarelos: Yago Felipe, Caio Paulista, Kayky, Abel Hernández (FLU); Lucas Braga Alison (SAN)

Comentários