O São Paulo apresentou, oficialmente, nesta terça-feira (10), o atacante Marcos Paulo, que estava no Mirandés, da Espanha, e foi revelado pelo Fluminense. Antes dele, o goleiro Rafael e os atacantes Pedrinho e Wellington Rato conversaram com jornalistas no CT da Barra Funda e também acabaram sendo apresentados. O atleta usará a camisa 32.

Marcos Paulo deixou o Fluminense muito cedo rumo ao Atlético de Madrid. Apesar de não ter feito nenhum jogo oficial com os Colchoneros, ele acredita ter ganhado uma bagagem e vê o São Paulo como um recomeço e não considera um passo atrás na sua carreira.

“Primeiramente, agradecer a diretoria do São Paulo e ao professor Rogério que me recepcionou muito bem. Joguei amistosos no Atlético de Madri, tive experiências diferentes, fui emprestado. Um recomeço no Brasil em um clube como o São Paulo é um sonho”, falou o atacante, que prosseguiu.

Marcos Paulo acabou sendo apresentado no São Paulo – Divulgação/São Paulo”Demorou bastante, estava ansioso, até me atrapalhou lá fora. Jogar no São Paulo é um sonho. É um recomeço para chegar ao mais alto nível, não um passo para trás”, completou o jogador.

Marcos Paulo atende um pedido de Ceni no elenco

Aliás, o jogador também comentou sobre suas características. Afinal, Marcos Paulo atende um pedido do técnico Rogério Ceni para 2023: um atacante de velocidade.

”Estou à disposição, sou um jogador versátil que pode jogar ali em qualquer lugar. Jogar da esquerda para a direita para cirar jogadas, ainda não tem nada certo, mas com certeza vai atender. Criar jogadas, um para um, drible. Gosto de dar assistência. Posso fazer bem essa função de velocidade, e por dentro como falava”, disse o atleta.

Por fim, o atacante também comentou sobre a possibilidade de ser comandado por Rogério Ceni. E o jogador quer se tornar um ídolo no clube, assim como foi o ex-goleiro.

“Ninguém melhor do que o Rogério para me ensinar o que é o São Paulo. Nosso objetivo é ganhar nesta temporada, meu contato com o Rogério foi muito bom, com muitas dicas para evoluir. Quem sabe me tornar um ídolo também”, Falou Marcos Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários