O São Paulo apresentou, oficialmente, nesta quarta-feira (4), o atacante Pedrinho, que estava no Lokomotiv, da Rússia, e defendeu o América Mineiro no ano passado. O jogador de 23 anos acabou sendo o primeiro reforço Tricolor para a temporada de 2023 e falou pela primeira vez como atleta do Soberano.
Pedrinho relatou sua experiência na Rússia, que foi a primeira do jogador fora do Brasil. Contudo, apesar do começo bom, o meia-atacante relatou problemas no Lokomotiv e contou quando recebeu a ligação com o interesse do São Paulo.
“Minha experiência na Rússia foi muito boa, tive um início muito bom onde fiz gols. Em pouco tempo entrei para a história do clube. Foi minha primeira experiência fora. Mas, depois o time não vinha bem e alguns problemas dentro do clube, fez eu ir até a diretoria e dizer que eu não estava feliz. Pedi minha saída, mas foi muito tranquila a negociação’, disse Pedrinho, que prosseguiu.
“Sim, o São Paulo teve um contato comigo antes. Do presidente, do Rui, com os meus empresários. Fiquei muito feliz com o interesse. Não pensei duas vezes e disse que queria vir para o São Paulo, que é um clube gigante”, completou o jogador.
O maior desafio da vida de Pedrinho
Por fim, o jogador falou suas principais características dentro de campo e falou da grande oportunidade da carreira dele. Aliás, para o meia-atacante, é o desafio de sua vida.
“Com certeza é a maior oportunidade da minha carreira. Eu quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, mostrar o meu trabalho. Sei da grandeza do clube, sei da responsabilidade que é jogar no São Paulo e com certeza é o maior desafio da minha vida e estou muito motivado pra isso”, disse o atacante, que continuou.
“Me sinto pronto. Aliás, acho que quando eu cheguei, me falaram que o São Paulo estava carente de jogadores com a minha características. E eu venho para isso. Venho para ajudar o São Paulo nesse quesito. Sou um jogador que gosta do drible, do um contra um. Espero contribuir muito para a minha equipe nesse quesito”, concluiu Pedrinho.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários