0
-

Novo xodó da torcida rubro-negra, o meia Lorran também está em alta com o treinador. Os dois, curiosamente, têm uma ótima relação e têm se alternado entre o sub-20 e o profissional. Na última terça-feira (24), aliás, eles representaram o Fla no empate em 1 a 1 com o Bangu, em Volta Redonda.

Após a partida, Mário Jorge enalteceu Lorran e falou que uma das grandes virtudes do atacante de 16 anos é querer sempre aprender. O adolescente, aliás, é o atleta mais novo a marcar um gol pelo Flamengo, superando Vini Jr e Reinier. O comandante também garantiu que o futuro do jovem será de louros.

“Todos esses meninos se tem uma coisa que me representa é a relação de paizão com eles. O Lorran é um jovem muito talentoso, ele tem as características que a torcida do Flamengo gosta, ele alia velocidade e qualidade técnica, e eu acho que o Flamengo vai dar frutos muito cedo. Não sabia que era o mais jovem a fazer o gol, e estou muito feliz de estar participando deste processo. É um menino muito ouvinte também, isso que é legal, ele de todas as formas tenta ouvir e captar a informação para que transforme em ação dentro do campo”, comentou Mário Jorge.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Lorran é uma das grandes promessas do Flamengo – Gilvan de Souza / Flamengo

Quem é Lorran?

Carioca da Cidade de Deus, ele está em uma linha sucessória de grandes vendas do Flamengo, como foram com Vini Jr, Paquetá, Lázaro e  Reinier. Antes, porém, o Rubro-Negro tem nomes como João Gomes, Matheus França  e Victor Hugo.

Em 2022, Lorran teve um grande ano. Afinal, em julho, ele assinou o primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo é válido até julho de 2025, com multa rescisória de 50 milhões de euros, algo na casa dos R$ 280 milhões.

Ainda no ano passado, Lorran foi artilheiro do Flamengo sub-17, com 17 gols. Além disso, o meia foi artilheiro e campeão da Flamengo Adidas Cup Sub-16. Já em 2023, foram dois gols na Copinha, competição sub-20. No entanto, o Fla foi eliminado precocemente.

Assim, Lorran logo convenceu que deveria receber chances entre os profissionais. E assim, claro, foi atendido. A primeira oportunidade veio na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, na estreia do Flamengo no Carioca. Na ocasião, porém, o jovem de 16 anos atuou só quatro minutos.

“Muito feliz por tudo o que acontece na minha vida. Eu fico feliz pelo gol, mas não satisfeito pelo resultado. Agora é trabalhar e focar, que seja o primeiro de muitos gols. É o momento que vai ficar marcado na memória”, comentou Lorran.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários