O Fluminense conquistou mais uma vitória importante na luta pelo título do Brasileirão. A equipe carioca dominou o Juventude e, com tranquilidade, construiu a goleada por 4 a 0. Na zona mista, Martinelli deixou claro que o time tem que fazer a sua parte e que uma hora o Palmeiras pode derrapar.  A distância entre as equipes atualmente é de nove pontos restando dez rodadas para o fim da competição.

Martinelli conquistou a titularidade no Fluminense e vem tendo boas atuações na temporada – MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

“Exatamente. Uma consequência que ocorreu. Ou seja, o futebol tem desses momentos também. A gente se ergueu muito rápido, pela força do grupo. Conseguimos fazer um bons jogos contra Flamengo e Juventude, respeitando os adversários ao máximo. Portanto, esse é o espírito do time. Logo, sabemos a diferença que temos para o Palmeiras e estamos no caminho”, disse o meio-campista.

Além disso, o jogador também analisou como se encaixou na equipe titular ao entrar no lugar de Nonato, que deixou o clube. Nesse sentido, ele acredita que não ser o dono da posição e elogiou a qualidade do elenco tricolor.

“Acho que é muito forte falar em dono da posição, assim como tenho companheiros de alto nível. A gente vem trabalhando muito e o pessoal que vem jogando me deu conforto para entrar e jogar. ‘Vai lá, faz o seu, que estamos aqui juntos para te ajudar’. Acho que eles passam muita tranquilidade e você acaba desfrutando do jogo. Entendendo o movimento do time, ganhando ritmo de jogo. Acho que vai dando continuidade e encaixando no trabalho do time”, salientou.

Próximo duelo do Fluminense no Brasileirão

Por fim, o próximo compromisso dos comandados de Fernando Diniz será no sábado, às 15h, diante do Atlético-MG, no Mineirão. O confronto será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários