O Vasco viveu dois tempos distintos durante a vitória sobre o Operário por 3 a 0, nesta sexta-feira (24), em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa, teve menos volume e praticamente não ameaçou o adversário. Já na etapa final, dominou a partida, marcou três vezes e fez a alegria da torcida.

Confira a classificação da Série B do Brasileirão!

Maurício Souza enalteceu a vitória do Vasco sobre o Operário – Daniel RAMALHO / CRVG

A principal mudança no Vasco foi a entrada de Palácios no lugar de Getúlio, aos 11 minutos do segundo tempo. O chileno deu uma nova cara para o time ofensivamente, e ainda marcou de falta o gol que fechou o placar da partida. Após o duelo, o técnico Maurício Souza destacou a mudança de postura da sua equipe e enalteceu o resultado.

“Não acredito em jogo fácil na Série B. É um campeonato equilibrado. O time mostrou a sua tônica. É um time que luta, que não se entrega, que dificulta muito as ações ofensivas do adversário e que acredita na vitória do início ao fim. Quem pegar o resultado vai achar que foi um jogo tranquilo, mas acho que, no segundo tempo, fizemos um jogo em que merecíamos a vitória”, disse o treinador.

Com a vitória sobre o Operário, o Vasco chegou aos 30 pontos e se isolou na vice-liderança da Série B, com cinco de vantagem para o terceiro colocado e apenas um atrás do líder. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino visita o Novorizontino, dia 29, às 21h30, em Novo Horizonte, em São Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários