Uma notícia divulgada pelo jornal francês ‘L’Equipe’ agitou o mundo do futebol nesta segunda-feira (12). De acordo com a publicação, Kylian Mbappé formalizou junto ao PSG que não vai exercer a cláusula unilateral que lhe permitia estender o seu contrato em vigor por mais uma temporada, até 2025. Assim, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro de 2024.

Mbappé
Kylian Mbappé em ação com a camisa do PSG – Foto: Anne-Christine Poujoulat/Getty Images

Dessa maneira, o atacante só terá mais um ano de vínculo com o clube de Paris e pode deixar a equipe a custo zero em 2024, caso Mbappé não seja negociado nesta janela de transferências.

No entanto, de acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube não pretende perder o jogador a custo zero. Ou seja, as únicas opções do PSG são buscar uma maneira de renovar o contrato de Mbappé ou negociar o jogador.

City celebra conquista da Champions pelas ruas de Manchester

Além disso, a decisão de Mbappé vem a tona dias após viralizar um vídeo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Nas imagens, o dirigente responde a pergunta de alguns torcedores sobre uma possível contratação de Mbappé. O espanhol responde: “Sim, mas não este ano”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários