-

O meia Marlon Gomes, de 18 anos, vai ser um importante desfalque para o Vasco nas próximas partidas. Uma vez que o promissor atleta passou por exames de imagem que confirmaram lesão no posterior da coxa. Vale destacar que o jogador foi um dos destaques da vitória por 3 a 1 do Gigante da Colina sobre o Tombense, no último sábado. Aliás, ele deixou o campo exatamente na região onde constataram a contusão.

O Cruz-Maltino comunicou na manhã desta segunda-feira (15), através de nota que Marlon Gomes passou por uma ressonância magnética

“O atleta Marlon Gomes saiu do jogo diante da Tombense, no último sábado (13/08), sentindo dores na posterior da coxa esquerda. Devido os sintomas, foi feita uma ressonância magnética que evidenciou lesão no músculo semimembranoso. Tão logo iniciou fisioterapia junto ao DESP no domingo (14). De acordo com os sintomas serão estabelecidas as próximas etapas de tratamento”.

Marlon Gomes agradece a torcida do Vasco que gritou sou nome após ele marcar o gol- Daniel RAMALHO/CRVG

Marlon Gomes foi o principal jogador da vitória do Vasco ao lado do seu companheiro do tempo de base tanto no clube como na seleção Andrey Santos. Após virada de jogo de Edimar, ele deu bonito passe de coxa para Nenê dar a assistência para Andrey.

Além disso, marcou um lindo gol em jogada individual, dominou já colocando na frente e deixando dois adversários para trás. Depois deu dois cortes no zagueiro do Tombense e finalizou tirando do goleiro e acertando o canto esquerdo.

O versátil Marlon Gomes

Após o resultado positivo do Vasco sobre a equipe mineira, Marlon Gomes revelou aos jornalistas na zona mista seu sentimento depois de marcar seu primeiro gol entre os profissionais.

“A gente até brincou no vestiário que a ficha ainda não caiu. Desde a base sou marcado por ser um jogador muito versátil, que consigo jogar em algumas posições. Fico muito feliz pela atuação hoje – disse o jogador de 18 anos.”

Ademais, foram necessários poucos jogos para ele mostrar uma das suas principais características, a polivalência. Até o momento, Marlon esteve presente em cinco partidas do grupo profissional: entrou no decorrer dos jogos contra Ituano, CRB e Chapecoense, depois foi titular nos duelos com a Ponte Preta e Tombense. Ainda assim, já jogou em três posições distintas.

No duelo em que o Vasco tropeçou para Ponte Preta, por exemplo, ele iniciou a partida como um meia e depois passou para a ponta esquerda. Tal estratégia foi também usada no confronto com o Tombense, já que o esquema tático variava do 4-4-2 para o 4-3-3.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários