-

O Palmeiras bateu o Mirassol por 2 a 1, na última quarta-feira (1), fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Contudo, o atacante Giovani foi quem mais comemorou o triunfo. Afinal, o jogador recebeu sua primeira oportunidade em 2023 e foi eleito o melhor jogador da partida.

O jogador iniciou o embate no banco de reserva, mas acabou entrando no segundo tempo. Ele deu duas assistências para o triunfo do Palmeiras. O atacante relembrou as dificuldades que passou por problemas físicos em 2022 e projetou uma temporada de sucesso no clube.

Giovani foi eleito o melhor jogador da partida contra o Mirassol – Cesar Greco/Palmeiras

“Ano passad,  todos sabem que foi complicado. Sabia que 2023 tinha tudo para ser um grande ano. O começo tem sido muito bom, venho trabalhando muito. Graças a Deus pude ter um resultado bom dos treinos que eu venho fazendo. Esse prêmio vai para a minha família”, disse o atacante, após ser eleito o melhor da partida.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Giovani também fez elogios à estrutura das categorias de base do Palmeiras. De acordo com ele, o clube garante um aprendizado necessário para a formação como atleta.

“A gente sempre teve uma base boa. Desde pequenos sabemos o que temos que fazer. Sabemos que tem que trabalhar muito. No Palmeiras, se não trabalha e não faz por onde, você não vai jogar e conseguir ficar no nível dos colegas que trabalham”, completou o jogador.

Giovani abre uma oportunidade nos jovens do Palmeiras

Por ter influenciado diretamente no placar, além da expectativa que já existia em cima do jovem atacante, Giovani é quem puxa a fila daqueles promovidos no começo do ano em busca de mais espaço no Palmeiras.

Além de Giovani, o Palmeiras contou com Endrick e Vanderlan, estes mais consolidados na equipe, além do zagueiro Naves e o volante Fabinho. Por fim, o lateral-direito Garcia e o meia Jhon Jhon estiveram à disposição, mas não entraram contra o Mirassol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários