0
-

Em entrevista ao portal “Superesportes” nesta terça-feira, Rubens Menin – conselheiro e grande benemérito e mecenas do Atlético – comentou sobre a reunião virtual que ele e outros membros da diretoria ( Rodrigo Caetano, o presidente Sérgio Coelho, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) participaram com Cuca, na qual o treinador comentou a sua saída do clube por questões pessoais. Esta conversa ocorreu na tarde de segunda-feira (27).  Menin disse que a decisão não foi uma surpresa para os dirigentes.

Rubens Menin participou da reunião em que Cuca pediu o seu desligamento do campeão Atlético – Gustavo Lima

“Cuca já tinha dado uma sinalização para nós, há alguns dias, de que poderia não ficar. Nesta reunião, ele nos falou que tinha um problema pessoal e precisava resolver, ficar algum tempo fora do futebol. Foi o que aconteceu” disse.

Sobre a possibilidade de contratar Jorge Jesus (livre no mercado após a demissão no Benfica) Menin desconversou.

“Não vou entrar nisso. Vou deixar para o Rodrigo Caetano e para o presidente Sérgio Coelho. Acho melhor deixar essa decisão para a turma do futebol. Mas é certo que  o Atlético vai ter que arrumar um técnico à altura, porque o elenco exige isso. Não vamos colocar qualquer treinador tendo um elenco como este”.

Rubens Menin, é empresário de muito sucesso, bilionário dono de várias empresas como MRV e a Rádio Itatiaia e investidor da CNN Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários