O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira (30), após a conquista da Supercopa do Brasil. O Verdão bateu o Flamengo por 4 a 3 no último sábado (28), no Mané Garrincha, e conquistou um título inédito para a sua galeria. E a ficha ainda não caiu para Gabriel Menino. Herói na decisão, foi a primeira vez que o volante marcou dois gols em uma mesma partida, em sua carreira.

Em entrevista para o site oficial do Palmeiras, o volante lembrou que quase marcou dois gols em um jogo de Libertadores, mas marcar duas vezes em uma final acabou sendo muito mais especial.

Gabriel Menino revela conversa com Abel e dia especial na Supercopa – Cesar Greco/Palmeiras

“Foi incrível. Vou contar uma história da Libertadores. Eu nunca tinha feito dois gols em um jogo, e lembro que fiz um gol de direita, que passou por baixo do goleiro (contra o Delfín-EQU). Nesse jogo depois tive outra oportunidade, até brinquei: ‘caraca, quase fiz dois gols. Imagina como vai ser se um dia eu fizer dois?’. Nunca esperava, já sonhei fazer dois, três ou mais. Em uma final de Supercopa, um título que nem eu nem o Palmeiras tínhamos ainda foi um sonho realizado, um desabafo. Me preparei a semana inteira para esse jogo, deixei tudo de fora, só foquei e mentalizei o que eu poderia fazer em campo. Graças a Deus deu tudo certo”, disse o volante.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Gabriel Menino quer se consolidar como titular do Palmeiras

Aliás, a boa atuação dá mais moral para o jogador no decorrer da temporada. Afinal, o Palmeiras ainda busca um substituto para Danilo. Contudo, Gabriel Menino busca provar que pode ser o jogador ideal para a posição, mesmo atuando abaixo do rendimento em anos anteriores. Além disso, o atleta revelou uma conversa com Abel Ferreira para se motivar em 2023.

“Eu já vivi bons momentos e maus momentos no Palmeiras, mas nunca deixei de ser o mesmo. Não vai ser diferente. Quando você está bem, não será o melhor, e quando estiver mal, você não vai ser o pior. O Abel nos cobra muito e conversa bastante em relação a isso. Como ele disse na entrevista, eu só não posso me perder com as coisas que estão lá fora. É questão de focar, concentrar e trabalhar duro que tudo dá certo e ocorre como você espera”, concluiu o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários