A novela Messi ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (08). De acordo com o programa espanhol “El Chiringuito”, o atacante teria aceitado a oferta do Al Hilal e vai se transferir para a Arábia Saudita no segundo semestre de 2023. A equipe é a maior rival do Al-Nassr, que hoje conta com Cristiano Ronaldo em seu elenco.

Ainda de acordo com o jornal, o volante Busquets e o lateral-esquerdo Alba deixariam o Barcelona nesta temporada. Eles iriam junto com o amigo para a Arábia Saudita. A dupla está em reta final de contrato com o time catalão e ainda não respondeu se vão ou não renovar com a equipe culé.

Al Hilal faz proposta por Messi
Messi vai jogar no Al Hilal, segundo imprensa espanhola – Stephane De Sakutin/AFP via Getty Images

Nas últimas semanas, surgiu a notícia de que o PSG não renovaria com o astro argentino. Depois de punir o astro com suspensão de duas semanas em razão de uma viagem sem consentimento à Arábia Saudita, o clube de Paris está convicto de que não vai estender o vínculo com o jogador. Desse modo, as portas se abrem para uma ida para a Arábia Saudita.

Desde o mês passado, crescem os rumores sobre uma saída de Messi ao fim do contrato, que encerra em junho. Com a suspensão nesta terça, o jornal “L’Equipe” aponta que a decisão pelo rompimento, até então mais atribuído ao craque, agora parte do clube. Assim, a cláusula de renovação por mais uma temporada prevista no contrato não será acionada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários