Um dos destaques da equipe dos Estados Unidos na Copa do Mundo, o lateral-direito Sergiño Dest deixou o Qatar com uma moral a mais. O jogador pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Milan nesta temporada. E o time italiano já pensa em adquirir o atleta em definitivo no futuro.

De acordo com o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, o Milan estaria disposto a pagar R$111 milhões para manter o jogador em definitivo. Este foi o valor estipulado junto com o Barcelona para negociar o lateral-direito.

Dest se destacou na Copa do Mundo jogando pelos Estados Unidos – Elsa/Getty Images

A transferência é visto como boa para todos os lados. Dest, mesmo não sendo titular absoluto, vem recebendo mais oportunidades jogando na Itália. Por outro lado, o Barcelona receberia uma boa quantia pelo lateral-direito que não está mais nos planos de Xavi para o restante da temporada.

Sergiño Dest acabou fazendo grandes exibições durante a Copa do Mundo. Aliás o jogador acabou sendo um dos principais nomes americanos na campanha do Mundial. Em sua partida de mais destaque, o lateral acabou dando uma assistência para Pulisic marcar na vitória dos Estados Unidos em cima do Irã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários