Após a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, em pleno Morumbi, o atacante Michael – que completou 100 jogos pelo Flamengo – disse que nunca imaginou viver o momento atual .

“Nem nos meus melhores sonhos, pensei em chegar a 100 jogos no Flamengo e fazer 13 gols no Brasileiro. Tenho que agradecer aos torcedores e à minha família, que sempre me acompanhou nos momentos difíceis”, disse Michael, segurando o troféu de “Craque do Jogo”, concedido pela TV Globo a partir de votação popular.

Michael celebra o seu primeiro gol sobre o São Paulo. Atacante fez dois no seu jogo 100 pelo clube. E é o artilheiro do Brasileiro-  Alexandre Schneider/Getty Images

Feliz com a atuação considerada espetacular  – incluindo 2 gols e uma assistência – e por alcançar a artilharia do Brasileiro com 13 gols, Michael preferiu manter a humildade.

“Tô feliz pela vitória, tô feliz pelos meus gols. Mas é trabalhar, trabalhar, não abaixar a cabeça, porque o jogo muda. A vida da gente, a carreira da gente é uma montanha-russa. Você vai estar em cima, você vai estar embaixo. Quando eu tô em cima, eu não sou melhor que ninguém. Mas quando eu tô embaixo,  não sou pior que ninguém”.

O que esperar de Michael para os próximos jogos?

“Eu apenas dou o meu melhor da maneira que eu consigo”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook

Comentários