O Hospital Souza Aguiar confirmou, no fim da manhã desta segunda-feira (6), a morte de um dos envolvidos na briga entre torcedores organizados de Flamengo e Vasco, neste domingo, antes do Clássico dos Milhões. Bruno Macedo dos Santos não resistiu aos graves ferimentos que recebeu após a enorme confusão que se formou, próxima ao Maracanã.

Ao todo, oito pessoas foram para o hospital, mas três já receberam alta e uma delas saiu por conta própria. Portanto, outras três permanecem no Souza Aguiar, sendo duas em estado grave. Uma delas é o motoboy Carlos Henrique da Silva Ferreira, de 34 anos, que teria sido espancado por membros da Torcida Jovem do Flamengo em frente à Quinta da Boa Vista.

Briga torcida Flamengo x Vasco
Briga entre organizadas de Flamengo e Vasco antecedeu o clássico – Reprodução/Twitter

A confusão começou por volta das 16h45, quando as organizadas de Flamengo e Vasco se encontraram próximo à Quinta, iniciando uma briga generalizada. A Polícia Militar apreendeu um soco inglês, além de pedaços de pau e explosivos. Também dentro do Maracanã, houve uma briga generalizada no setor de cadeiras mistas, mas sem registro de feridos. Em campo, a vitória foi do Vasco, por 1 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários