O Flamengo, neste sábado (14), empatou em 2 a 2 com o Ceará, pela sexta rodada do Brasileiro. O resultado deixou o time com seis pontos, muito próximo da zona de rebaixamento, algo impensável para um dos times cotados como favoritos ao título. Não por acaso,  a insatisfação da torcida é muito grande. Nas redes sociais, o goleiro Hugo desativou a sua conta no Twitter, tamanha a avalanche de protestos.

Pablo foi o único jogador do Fla a falar na zona mista. Do lado de fora do vestiário, só se ouviam vaias ao time – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na saída do estádio, enquanto caminhavam para o ônibus que levou a delegação para o aeroporto rumo ao Rio, centenas de torcedores, acotovelados numa  baia, vaiavam os jogadores.

O zagueiro Pablo, o único a falar na zona mista, comentou sobre a pressão no treinador Paulo Sousa.

“O treinador está muito confiante, passa confiança na gente, todos temos a confiança dele. Claro que os resultados no Brasileiro geram uma pressão maior do que o normal. Mas o trabalho está sendo feito”, disse, para lembrar que o Flamengo, embora tenha deixado a desejar contra o Ceará, acabou prejudicado pela não marcação do pênalti em Gabi quando o jogo estava 2 a 1 para o Rubro-Negro.

“Foi um jogo em que poderíamos ter feito algo melhor. Não deu, teve um pênalti claro não marcado”.

Domingo de treino no Ninho

O Flamengo não terá folga. O time fará um treino na manhã deste domingo, já iniciando o foco para a partida desta terça-feira contra a Universidad Católica, pela quinta rodada da Libertadores. O Flamengo lidera o Grupo H, com dez pontos, e está com a classificação às oitavas bem encaminhada. Campanha bem diferente daquela que ocorre no Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Comentários