Um dos poucos representantes do Flamengo na seleção de melhores do Campeonato Carioca, o zagueiro Fabrício Bruno demonstrou sentimentos conflitantes na festa de premiação do Estadual. Afinal, mesmo eleito o melhor defensor da competição, ele ainda sofre com a amarga derrota para o Fluminense, neste domingo (9), que tirou do Rubro-Negro a chance do título. O jogador garante que preferia ter conquistado a taça, embora se sinta agradecido pelo prêmio recebido:

“Fico feliz pelo prêmio individual, pelo trabalho realizado desde a temporada passada. Tive uma lesão e consegui dar a volta por cima. Mas também é um dia muito triste porque o resultado não foi o que a gente queria. Eu trocaria esse prêmio pelo título, mas sou grato a Deus, à minha esposa e minha família, que foram meus alicerces. E aos meus companheiros, que me ajudam muito”, disse.

Fabrício Bruno foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Carioca – Gilvan de Souza/CRF

Fabrício Bruno também foi perguntado sobre a situação do técnico Vitor Pereira. Embora o Flamengo ainda não tenha anunciado a demissão do português, já é ponto pacífico que ele não prosseguirá no clube. O zagueiro preferiu desconversar, focando assim na preparação para o jogo de quinta-feira, contra o Maringá, pela Copa do Brasil:

“A gente, que está no Flamengo, sabe como funciona. Todos nós tentamos minimizar, tanto quanto possível, o que vem de fora. Temos nossas convicções e não é da minha alçada falar sobre treinador, mas amanhã voltamos normalmente aos treinos. Somos os atuais campeões da Copa do Brasil e já teremos essa nova chance agora. Quem joga no Flamengo sempre tem que estar buscando títulos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários