-

A vitória do Santos sobre  o Grêmio por 1 a 0, na Vila Belmiro, deixaram os torcedores do Peixe mais otimistas. Os três pontos contra a equipe gaúcha fez com que a equipe do técnico Carille saísse da zona de rebaixamento e ganhasse moral para os próximos jogos, já que se tratava de um confronto direto no Z4. Mas para o volante Camacho, o Santos tem de estar ainda mais focado no jogo desta quarta-feira contra o líder Santos.

“Assim que acabou o jogo de domingo nós já comentamos dentro do vestiário para comemorar naquele momento, mas na segunda-feira já colocar a cabeça no Atlético-MG, pois será um jogo importantíssimo.  Vai ser mais uma final. E não vai adiantar nada a fazer o jogo que fez no domingo e não conseguir dar uma sequência. Então vamos com a cabeça boa e sabendo que a gente pode buscar esse triunfo lá em Minas.”

Santos tem retrospecto recente equilibrado contra o Galo, seu próximo adversário

Jogadores agradecendo o apoio da torcida após o término do jogo contra o Grêmio – Ivan Storti / Santos

O camisa 29 do Alvinegro Praiano falou sobre a sua celebração em desabafo após a validação do gol pelo VAR.

“Hoje, com a internet, não tem como a gente ficar sem saber das coisas. E fiquei muito feliz com a repercussão do meu gesto. Ali foi mais um desabafo mesmo, aquele sentimento de um caminhão saindo das costas de todos nós, jogadores e torcedores. Da forma que aconteceu, nos acréscimos, foi um desabafo e um alívio para todos”, declarou Camacho em entrevista ao site do Santos.

O zagueiro disse que todos sabem que  o time segue em situação muito difícil, mas que jogo de domingo foi bom demais:

“Acho que foi do jeito que tinha que ser para a gente tirar essa ‘zica’ e partir para coisas boas”.

O volante também comentou sobre a sua rápida adaptação no clube:

“Eu não esperava essa identificação tão rápida. Apesar do momento complicado na competição, me sinto muito bem no clube. Muito orgulhoso de defender essas cores”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários