O meia atacante Nathan pode estar de saída do Atlético. Fora dos planos do técnico Eduardo Coudet – algo que não é novidade para o jogador quando ainda estava no Fluminense – o atleta recebeu contato de Renato Gaúcho, treinador que deseja contar com seu futebol no Grêmio. No entanto, questões familiares ainda são um problema.

Nathan, do Atlético, tem proposta do Grêmio para três anos de contrato – Reprodução/Instagram

O Grêmio enviou proposta para Nathan. A saber: três anos de contrato, mais valorização salarial. Atualmente, o meia recebe no Galo em torno de R$ 400 mil. No Grêmio, a quantia deve girar um pouco mais do que esta cifra.

Todavia, mais do que o salário, Nathan pode ser mais utilizado em Porto Alegre. Atualmente, no Galo, o atleta não tem espaço com Eduardo Coudet. A diretoria do Atlético, inclusive, já informou que ele pode iniciar a negociação e faz força para o jogador deixar Belo Horizonte. Aliás, ele tem ficado fora das listas de relacionados no Campeonato Mineiro e da Libertadores.

Nathan está no Atlético por questões familiares

No entanto, questões familiares fazem Nathan permanecer em Belo Horizonte.

“O pai dificulta. Não sabemos o que querem, aqui não vai jogar”, disse um informante ao portal Fala Galo.

Desde o início da temporada, o Atlético já tinha informado a Nathan que ele não seria utilizado. No entanto, nem mesmo essa decisão motivou o meia a permanecer no Fluminense. Ele pediu para retornar a Minas Gerais. E, agora, convive com a reserva, não sendo nem opção para as partidas.

No Galo, Nathan conquistou, em 2021, o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, além de outro torneio estadual, só que em 2020.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários