Sem sustos, o Náutico goleou por 4 a 0 o Íbis no Arruda, em jogo atrasado da décima rodada do Campeonato Pernambucano. O atacante colombiano Paul Villero seus dois primeiros gols com a camisa alvirrubra. Na etapa final, Kayon e Jael definiram o placar. Confira mais notícias de Futebol Brasileiro

Com o triunfo, o de maior margem de gols do Timbu até agora, em 2023, o time alcança os mesmos 19 pontos e assume provisoriamente a segunda posição lugar. Isso porque o Retrô, que caiu para terceiro, tem uma partida a menos. Por outro lado, o Íbis, com apenas nove pontos, abre a zona de rebaixamento do Estadual.

Veja a classificação do Campeonato Pernambucano

Tiago Caldas / CNC
Timbu encontrou facilidade diante do Pássaro Negro – Tiago Caldas / CNC

A vitória foi construída logo nos primeiros minutos. Afinal, aos 11, o placar já estava 2 a 0 para os alvirrubros, graças aos gols de Paul Villero, um de cobertura e outro de cabeça. Em vantagem, o Náutico reduziu o ritmo. Ainda assim, o Íbis só conseguiu uma boa oportunidade. Aos 45, Jean Conca obrigou o goleiro Vagner a fazer boa defesa.

Mal começou a etapa final, e o Timbu anotou o terceiro gol, com o garoto Kayon aproveitoando passe do experiente Victor Ferraz. O Íbis não esboçou reação e viu Jael fechar o placar dentro da área. O Náutico ainda desperdiçou chances de ampliar a goleada. Mas, no fim, o 4 a 0 ficou de bom tamanho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários