Além dos desfalques dos suspensos Edimar e Gabriel Pec, o Vasco também terá mais uma vez as ausências de Gabriel Dias e Nenê. Os dois seguem no departamento médico e desfalcam o time no jogo contra o Criciúma, sábado, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pelo Jogada10. O lateral-direito se recupera de uma tendinite patelar no joelho direito, enquanto o meia trata um edema na panturrilha direita.

Vasco define carências e descarta contratações de medalhões na reabertura da janela

Sem Nenê, que também ficou de fora do empate diante do Sport, no último domingo, no Maracanã, Palácios será mais uma vez o titular e terá a responsabilidade de armar as jogadas ofensivas do Vasco. O chileno ainda está devendo uma grande atuação jogando desde o início do jogo, mas se sente em evolução e pronto para se destacar.

Nenê jogou pela última vez na derrota do Vasco para o Novorizontino – Daniel RAMALHO/CRVG

“Começar como titular é muito bom para qualquer jogador e joguei os dois jogos consecutivos. Estou me sentindo muito bem. Cada jogo vou melhorando, mas sempre tenho coisas a melhorar também. Tanto técnica quanto taticamente. Tento ver os erros dos jogos como coisa boa, mas vou buscar o melhor sempre, que acho que falta muito para chegar no meu máximo. Fico muito contente por seguir jogando e fazer o melhor sempre”, afirmou Palácios.

Isaque rescinde contrato com o Vasco e vai defender outra equipe na Série B

Já Gabriel Dias, que não joga desde a vitória sobre o Operário, foi desfalque diante do Londrina, Novorizontino e Sport, mas iniciou a etapa de transição para retornar ao grupo. A expectativa é de que ele e Nenê possam retornar diante do Sampaio Corrêa, no dia 16. Na lateral-direita, Léo Matos, que foi titular no últmo jogo, será mantido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários