A ‘última dança’ de Nenê pelo Vasco está sendo mesmo cheia de recordes e feitos. Apesar dos 41 anos e da enorme possibilidade de se aposentar logo depois do fim do Carioca, o camisa 10 cruz-maltino está em grande fase e sendo importante para várias vitórias da equipe. Ademais, o veterano segue conquistando marcas importantes.

Na importante vitória sobre o Vasco, no domingo (8) passado, Nenê completou seu esperado 200º jogo pelo clube. A festa pelo feito acabou até em segundo plano, devido à enorme comemoração pelo resultado. Mas o craque ainda tinha mais uma carta na manga para o jogo seguinte, em que o Vasco bateu o Bangu.

Última temporada de Nenê vai sendo marcada pelos recordes – Daniel Ramalho/VASCO

Ao cobrar o escanteio que deu origem ao gol de Pedro Raul, o meia chegou à sua 50ª assistência pelo clube. A informação é do perfil do Twitter ‘Estude Vasco’. Recordes que Nenê, de fato, já vem quebrando desde o começo do ano, quando ultrapassou Romário como o jogador mais velho a marcar um gol pelo clube.

“Eu sempre fui feliz aqui. Você não entende a paixão. É como cantam na música, ‘nunca vão entender esse amor’. O amor que a torcida tem pelo clube, há tantos anos sofrendo, eles fazendo o que estão fazendo todo esse tempo…”, derrete-se Nenê, em entrevista ao ‘Lancenet’.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários