Sempre polêmico, o apresentador da Band Neto criticou a ida do treinador Fernando Diniz para a Seleção Brasileira. De acordo com o ídolo do Corinthians, Diniz foi chamado por ser “amiguinho da CBF”. Em live no Instagram, entretanto, Neto foi além e falou que o nome ideal era Dorival Júnior, hoje no São Paulo.

Neto deu essas declarações após o São Paulo eliminar o rival Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (13). Porém, o comandante Fernando Diniz, por sua vez,  vale lembrar, irá conciliar o Brasil com o Fluminense por pelo menos um ano, quando a CBF espera contar com o italiano Carlo Ancelotti.

Neto é apresentador da TV Bandeirantes – Reprodução/TV Bandeirantes

“Como Dorival é educado, centrado, ganhador de títulos, ai ele não serve para ser treinador da Seleção Brasileira. Ai, tem que ser “amiguinho”, igual ao Fernando Diniz? Ser interino do interino? Você acha justo isso? Um cara que foi campeão no Flamengo, campeão no Santos. Será que vocês não entenderam que o Dorival Junior era o cara para ser o treinador da Seleção Brasileira, isso é o correto! Mas precisa ser marrento, não gente boa e profissional”, comentou Neto.

Neto: ‘Diniz é marrento’

Assim, Neto também deu a entender que a escolha por Fernando Diniz é por ele ser um pouco “marrento”. Afinal, vale lembrar que o comandante do Fluminense e da Seleção já chamou Tchê Tchê, hoje no Botafogo, de “mascaradinho, ingrato e perninha”, em 2021. Na época, porém, ambos estavam no mesmo São Paulo, hoje comandado por Dorival.

“Outra coisa, quando acabou o jogo, a gente vai tendo as ideias, né? Vai falando, vai pensando, vai dando opinião e assim que toca a banda. Se o Dorival Junior fosse marrento, xingasse jogador, se ele estivesse no Rio de Janeiro, talvez ele fosse o técnico da Seleção Brasileira”, completou Neto.

Vitória do São Paulo

Ainda nesta live no Instagram, contudo, Neto exaltou a vitória do São Paulo e cutucou o Palmeiras, que reclamou do “sistema” após empate com o Athletico-PR. Para tal, o apresentador citou o gol anulado de Calleri, que, para ele, deveria ter sido validado.

“Que vitória do Dorival Júnior! Que coisa incrível! Falar uma coisa para vocês. Imaginem só se fosse com o Palmeiras a anulação do gol do Calleri? Absurdo, né? O São Paulo deu um chocolate nos dois jogos, o São Paulo, afinal, mereceu a classificação, o Dorival Junior deu um chocolate tático no Abel Ferreira. Monstro o Dorival Junior. O time do São Paulo amassou o Palmeiras. E tem mais, além de ter amassado o Palmeiras, eu não sei o que vai acontecer com o Palmeiras”, concluiu Neto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários