O ex-jogador Neto não perdeu tempo e, assim como o locutor esportivo Galvão Bueno, fez severas críticas ao Flamengo e ao técnico Vítor Pereira, após a derrota dos cariocas para o Al-Hilal por 3 a 2, no Mundial de Clubes, na última terça-feira (7).

Galvão e Neto criticaram bastante a derrota do Flamengo e colocaram a culpa em Vítor Pereira – Reprodução

Comentarista da TV Bandeirantes, o ex-jogador utilizou seu Twitter para criticar a eliminação do Flamengo. Ele falou, aliás, mencionou uma novela da Globo. Pura ironia.

“Fiquei sabendo que desde a novela ‘O Clone’ que não existia um bate e volta tão rápido entre Brasil e Marrocos”, finalizou.

GALVÃO PARTE PARA O ATAQUE

Primeiramente, nas redes sociais, Galvão falou sobre a maneira como o Rubro-Negro tratou o ex-treinador do Flamengo Dorival Júnior.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“O Flamengo tem um técnico que conquista títulos, o Dorival! Ganha dois títulos importantíssimos, um deles a Libertadores, para poder estar no Mundial! Aí, vem a diretoria do Flamengo e tira, na calada da noite, na covardia, o Dorival!”, observou.

Galvão, no entanto, ainda lembrou da passagem de Vítor Pereira pelo Corinthians e ligou as histórias entre Timão e Rubro-Negro carioca.

“Para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter! Fez uma molecagem com o Corinthians! Foi traíra com o Corinthians! Aí o cara vem, mexe, desmonta, e o Flamengo perde do Al-Hilal por 3 a 2!”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários