Festa de bicampeão estadual para o CRB. Neste sábado (8/4), no Rei Pelé, o Clube de Regatas Brasil  repetiu o que fez na partida de ida da final do alagoano, fora de casa, e venceu o ASA. Se o triunfo em Arapiraca foi por 1 a 0, desta vez, em Maceió, o resultado foi mais econômico, gol de Copete. Mas o suficente para o CRB celebrar o 33º título de forma invicta e diminuir a diferença para o maior campeão, CSA (com 40).

Copete marca para o CRB, que vence o ASA e leva o título alagoano – Francisco Cedrim / CRB

A torcida regatiana não compareceu em peso, 14.728, mas viu seu time começar em alto estilo. Aos três minutos. João Paulo fez boa jogada e a bola chegou até Copete. O gringo aproveitou a saída em falso do goleiro Renan Rinaldi para fazer 1 a 0, o seu terceiro gol na competição. Ainda na primeira etapa,  Anselmo Ramon e Guilherme Romão perderam boas chances para ampliar o placar.

CRB senta na vantagem e festeja o bi

No segundo tempo, o CRB freou o ritmo e quase deu a chance para o ASA empatar. Mas o veterano Didira desperdiçou. Este lance desanimou o ASA, que jogou a toalha. Mas o ataque regatiano estava sem pontaria. Anselmo Ramon e Anderson Leite perderam gols feitos. Ficou no 1 a 0, mas bastou. CRB bicampeão neste fim de semana de muitas finais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários