O São Paulo terá novamente o desfalque de Luciano, um de seus principais atacantes e homem de confiança de Fernando Diniz. O jogador ficou de fora das últimas três partidas, pois sofre com uma inflamação na perna esquerda. A princípio, o favorito para sua vaga é Tchê Tchê.

Luciano
Luciano faz tratamento no departamento médico do São Paulo — Divulgação/São Paulo FC

Luciano nem viaja para Curitiba com o elenco. O clube são-paulino enfrenta o Athletico-PR, neste domingo, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

A persistente inflamação na perna do jogador é por causa de um cisto de baker, ou seja, uma pequena bolsa que acumula um líquido na região do joelho.

Neste sábado, o atacante chegou até a correr em campo e a evolução acontece, mas ainda não foi o suficiente para que ele volte aos gramados.

Contra o Santos, Pablo entrou no ataque, contudo, não jogou bem. Nos últimos jogos sem Luciano, o São Paulo não conseguiu vencer. Teve empate em casa com o Grêmio, resultando na eliminação da Copa do Brasil, e derrotas para  Bragantino, por 4 a 2 e Santos, por 1 a 0.

A vantagem na liderança do Brasileirão caiu que já foi de sete pontos, caiu para apenas três, para o Internacional, vice-líder, com 53.

Além disso, o meia Hernanes testou positivo para Covid-19 e está fora do jogo.

Comentários