A decisão sobre renovação do Grêmio com Renato Portaluppi ainda deve esperar mais alguns dias. De acordo com a “GZH”, o novo presidente do clube, Alberto Guerra, só deve viajar ao Rio de Janeiro para conversar com o treinador após tomar posse no Imortal. Aliás, a cerimônia oficial está agendada para a próxima quarta-feira.

 

Eleito com 57,9% dos votos dos sócios do Grêmio no último sábado, Alberto Guerra já afirmou que deseja renovar o contrato com Renato Gaúcho. Inclusive, o treinador também já revelou querer permanecer no clube. Assim, as partes só precisam chegar a um acordo salarial e sobre o projeto para a próxima temporada.

Após o fim da Série B, há pouco mais de uma semana, com a confirmação do acesso do Grêmio, Renato voltou para o Rio de Janeiro de férias. Assim, ele disse que aguardaria a eleição presidencial do clube para poder negociar a renovação.

Alberto Guerra é o novo presidente do Grêmio – Luciano Amoretti / Grêmio FBPA

Além da definição sobre a renovação de Renato, Alberto Guerra também deve acertas nos próximos dias o novo executivo de futebol do clube. Rodrigo Caetano, do Atlético, é o favorito do novo presidente, mas a negociação ainda não há confirmação sobre um acerto com o dirigente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários