O Santos perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado (6/5), na Arena Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Odair Hellmann, o Peixe conseguiu equilibrar as ações na partida diante da Raposa. Entretanto, deixou claro que os resultados precisam acompanhar boas atuações.

“Mais uma vez vou para o detalhe. Afinal, não fizemos o gol no primeiro tempo. Ficamos perto, empatamos o jogo e depois sofremos o segundo gol. Temos que melhorar esse aspecto, como comportamento de time. Acho que evoluímos e temos que transformar esses bons jogos em resultado. Ninguém sobrevive só de jogar bem, temos que conseguir jogar bem, porque performance é importante e estamos mais próximos de vencer. Jogamos bem contra Grêmio e perdemos, jogamos bem contra o Newell’s e perdemos”, iniciou o comandante alvinegro.

Odair Hellmann vê Santos deixar a Arena Independência com derrota – Raul Baretta/ Santos FC

“Hoje (sábado) se não fomos melhores, fomos iguais ao Cruzeiro. Fizemos um bom jogo, criamos oportunidades e sofremos dois gols que foram momentos de construção do Cruzeiro, de troca de passes e de colocar o Santos para trás, muito pelo contrário. Nós que tivemos essa imposição dentro do jogo, mas temos que transformar isso em resultado e temos que corrigir esses detalhes para que o resultado venha”, acrescentou.

Com o revés em Belo Horizonte, o Santos perder posições na tabela no complemento da quarta rodada. Com quatro pontos, o Peixe aparece atualmente na 11ª posição.

Odair vê Santos em condições de brigar no alto

Em meio à decepção pela derrota fora de casa, Hellmann confia que o Alvinegro Praiano tem condições de disputar a competição na parte de cima da tabela.

“Precisamos almejar sempre coisas maiores, somos gigantes… E estou no Santos. Não há limite para o melhor, mas temos que dar passo a passo. Nossa Copa do Mundo é o próximo jogo para que consigamos transformar essa melhora de um time que joga e consegue enfrentar os adversários com igualdade e precisamos do resultado para aumentar a confiança.

“Nos jogos do Brasileiro tivemos performance. Acho que o que apresentamos nesses quatro jogos merecíamos pontuação melhor, mas futebol é bola dentro do gol. Estamos mais fortes, mas precisamos transformar isso em resultado”, concluiu Odair.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando recebe o Bahia às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários