O Olimpia ganhou moral para enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Defensores del Chaco, pelo jogo de volta da terceira fase preliminar da Libertadores. No último desafio antes de decidir o futuro na competição, o time paraguaio venceu o clássico com o Cerro Porteño por 2 a 0, no Estádio La Nueva Olla, com gols de Alejandro Silva e Derlis González.

Fluminense vence a primeira batalha contra o Olimpia

Olimpia venceu o Cerro Porteño por 2 a 0, com time misto, no Estádio La Nueva Olla – Divulgação / Olimpia

O Olimpia entrou em campo com time misto. O técnico Júlio Cáceres poupou o zagueiro Alcaraz e o atacante Recalde, além do volante Ortíz e do meia-atacante Derlis González. O goleiro Aguilar, recuperado de uma celulite infecciosa no glúteo, voltou a ser relacionado, mas ficou no banco de reservas. O adversário do Fluminense encerrou um tabu de 41 anos sem ganhar um jogo na casa do rival.

Para o duelo contra o Fluminense, o Olimpia tem dois desfalques: os laterais Salazar e Iván Torres. O segundo foi responsável pela falta em Luiz Henrique. Para avançar à fase de grupos, o Olimpia precisa vencer por três gols de diferença ou por dois para levar a decisão para os pênaltis. O Tricolor, que venceu a ida por 3 a 1, joga pelo empate e pode perder por até um gol de diferença.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários