O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), para decidir seu futuro na Libertadores, diante do Olimpia. O time de Abel Braga pode se dar ao luxo de perder por até um gol de diferença para ir à fase de grupos, já que no primeiro duelo, no Rio, venceu por 3 a 1. O sorteio dos grupos será na sexta-feira (25), na sede da Conmebol, em Luque (Paraguai).

Confira os confrontos da Libertadores

Cano segue no comando do ataque do Fluminense contra o Olimpia – Mailson Santana/Fluminense FC

Para este jogo, o técnico Abel Braga, o técnico Abel Braga poderá contar com sua força máxima. O atacante Luiz Henrique, que recentemente teve sua venda ao Betis confirmada recentemente pela diretoria, se recuperou de uma torção no pé direito e vai a campo. Já o atacante Fred, que sofreu uma grave lesão muscular na coxa direita no duelo contra o Millonarios, em Bogotá, segue fora e nem sequer viajou com a delegação.

O Olimpia não poderá contar com  o lateral-direito Salazar e o lateral-esquerdo Torres, ambos suspensos pelo terceiro cartão. Entram, respectivamente, Otalvaro e Gamarra. O goleiro Alfredo Aguilar, recuperado de uma celulite infecciosa no glúteo, foi liberado pelo departamento médico, mas fica na reserva. Olvera segue como titular.

OLIMPIA (PAR) X FLUMINENSE 

Terceira fase preliminar da Libertadores (jogo de volta)
Estádio Defensores del Chaco, Assunção (Paraguai) – 21h30 (de Brasília)
Fluminense: Fábio, Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cristiano; Luiz Henrique, Cano e Willian. Técnico: Abel Braga.
Olimpia: Olveira, Otalvaro, Salcedo, Alcaraz, Gamarra; Silva, Ortiz, Gomez (Quintana), Cardozo; Derlis González, Paiva. Técnico: Julio Cáceres.
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schimann e Claudio Rios (ambos do Chile)
Onde assistir: SBT e ESPN

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários