0
-

Integrantes de uma organizada do Atlético foram até a porta do CT do clube para fazer um protesto diante do momento do clube. Alguns jogadores chegaram a conversar com os torcedores, que fizeram cobranças aos atletas.

Aliás, o atacante Eduardo Vargas foi o mais cobrado. O chileno virou o alvo da torcida em função da expulsão diante do Palmeiras, em jogo válido pela Copa Libertadores. Membros da organizado cobraram o chileno por conta de algumas idas do jogador para baladas durante a temporada.

Por outro lado, o volante Allan, o atacante Sasha, o gerente de Futebol Victor, além do lateral Guilherme Arana, também pararam para conversar com a torcida, desta vez, em tom mais amistoso.

Contudo, o capitão Hulk, uma das principais lideranças do elenco, chegou a descer do carro para conversar com o grupo de manifestantes. O jogador afirmou que não falta vontade por parte do elenco e pediu um voto de confiança da torcida.

Foco do Atlético

Eliminado das copas, o Atlético concentra todo seu foco no Brasileirão. O Galo encara o América-MG, no domingo, às 16h no Independência. No Brasileirão, o time ocupa a sétima colocação com 35 pontos, quatro pontos longe do G-4 e 14 da liderança.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários