Internado no Hospital Albert Einstein para tratamento de um câncer, Pelé segue recebendo muitas demonstrações de apoio. Além de mensagens de jogadores e políticos, o Rei do Futebol foi homenageado com um bandeirão na arquibancada do Estádio Lusail antes da derrota do Brasil para Camarões por 1 a 0, na última sexta-feira. Assim, os torcedores do Santos também resolveram fazer a parte deles.
Desse modo, lideranças da Torcida Jovem, uma das principais organizadas do Peixe, decidiram convocar fãs, alvinegros e de outros clubes, para uma vigília em frente ao Hospital Albert Einstein, neste domingo (4/12) das 10h às 13h.
“Quem é Rei nunca perde a majestade! Assim, a Torcida Jovem do Santos convoca nossos associados, santistas em geral e amantes do futebol para comparecer no domingo a uma vigília para demonstrarmos apoio e fé na recuperação de Rei Pelé”, informou a organizada.
Pelé segue internado desde terça
Neste sábado, o Jornal Folha de S. Paulo informou que Pelé já não reage mais ao tratamento de quimioterapia. Segundo a publicação, os médicos administram cuidados paliativos, que visam o alívio de dor e desconforto.
Os familiares, por sua vez, afirmam que o ex-jogador está fazendo um tratamento de rotina. Na última quinta-feira (1), Pelé tinha postado mensagem de conforto aos fãs, agradecendo pelo apoio e explicando que tratava-se de uma “visita mensal”.
No boletim médico divulgado na sexta-feira, constava o diagnóstico de infecção respiratória e a realização do tratamento com antibióticos. Além disso, o documento dizia que o Rei do Futebol apresentava bons sinais vitais e quadro clínico estável.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários