Nesta quarta-feira (15), as duas principais torcidas organizadas de Palmeiras e Santos, Mancha Alvi Verde e Torcida Jovem, respectivamente, emitiram um comunicado nas redes sociais.  Nela,  avisa  que proíbem seus membros de participarem entre brigas de torcidas. Desse modo, ambas as partes avisam que, caso saibam de algo, irão punir os envolvidos.

O comunicado divulgado por ambas as partes vem pouco menos de uma semana depois de membros da Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, armarem uma emboscada e atacarem membros da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians. A saber, o ocorrido se deu na última quinta-feira (9).

“A diretoria da Mancha Alvi Verde chegou a  umaresolução. Não aceitaremos o envolvimento de nossos associados em brigas. Ou quaisquer atos de violência”, diz parte do comunicado divulgado pela Mancha.

Conflito entre Mancha Alvi Verde e Gaviões da Fiel deixou vários feridos – Reprodução/Internet

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“A Diretoria da Torcida Jovem do Santos, vem informar a todos os associados. A a partir de hoje está proibido qualquer ato de violência contra qualquer torcida organizada no Estado de São Paulo”, diz a Torcida Jovem.

A princípio, o ataque da Mancha Alvi Verde a membros da Gaviões da Fiel segue repercutindo. A saber, atualmente, duas pessoas seguem internadas em estado grave e correm risco de morte.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários