As torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras entraram em conflito na madrugada desta sexta-feira (10). O incidente teria acontecido na Avenida das Juntas Provisórias e do Estado, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A polícia não registrou nenhuma morte ou detenção, mas duas pessoas pararam no hospital.

De acordo com relato nas redes sociais, a principal torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, armou uma emboscada. Um ônibus com torcedores da Gaviões da Fiel, organizada do Corinthians, virou alvo de ataques e foi, praticamente destruído. Aliás, vários homens registraram ferimentos após briga.

Ônibus da torcida do Corinthians acabou sofrendo emboscada de torcedores do Palmeiras – Reprodução/Internet

Os membros das duas torcidas se encontraram após os jogos dos clubes pelo Campeonato Paulista. O Verdão enfrentou a Inter de Limeira, no Allianz Parque, enquanto o Timão visitou o São Bernardo, no ABC paulista. Durante a confusão, os torcedores do Palmeiras foram pra cima do ônibus do rival com fogos de artifício e ataques com pedras e barras de ferro.

Por conta da emboscada, muitos torcedores do Corinthians acabaram correndo do local, deixando alguns instrumentos musicais de lado, estes acabaram nas mãos da Mancha Verde, que postou a “conquista” nas redes sociais após a confusão.

Instrumentos musicais da torcida do Corinthians acabaram deixados de lado durante a confusão – Reprodução/Internet

Vale lembrar que Corinthians e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira(16), na Neo Química Arena, com torcida única.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Polícia Militar relata o acidente entre torcedores de Corinthians e Palmeiras

Segundo a Polícia Militar, foi registrada uma ocorrência com duas pessoas agredidas durante a madrugada. Contudo, o estado de saúde das vítimas acabou não sendo divulgado.

“Duas pessoas acabaram agredidas na rua Barão de Resende, no bairro do Ipiranga, por volta da 1h20, provavelmente vítimas desta briga entre torcedores de Palmeiras e Corinthians. Foram socorridas uma na Santa Casa da Misericórdia, e outra no Pronto Socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. Não houve detidos”, diz a nota.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários