O zagueiro do Monza e ex-Flamengo, Pablo Marí, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (28), depois de levar uma facada dentro de um shopping, na Itália. Além do jogador, outras cinco pessoas também sofreram ataques de um homem de 46 anos. Aliás, segundo a policial local, uma vítima morreu e duas ficaram gravemente feridas.

Pablo Marí passa por cirurgia na Itália, após ser esfaqueado – Divulgação / Monza

A tendência é que o jogador fique mais dois ou três dias no hospital, sob observação. Contudo, para voltar a campo deve demorar mais um pouco. Afinal, de acordo com o comunicado emitido pelo Monza, o defensor deve ficar ao menos dois meses de repouso, antes de voltar a praticar atividades físicas.

“Esse tipo de lesão muscular normalmente exige dois meses de repouso antes de se poder retomar as atividades físicas”, diz um comunicado do Monza, que pediu o adiamento da partida contra o Bologna pela Série A da Itália, marcada para a próxima segunda-feira (31).

Pablo Marí realizou uma cirurgia em dois músculos das costas, região onde acabou sendo atingido, nesta sexta-feira.

Relembre o caso que aconteceu com Pablo Marí

O defensor acabou sendo esfaqueado durante um passeio no shopping, na última quinta-feira (27). Outras cinco pessoas sofreram ataques, sendo uma vítima morta (um funcionário do mercado) e duas gravemente ferida. De acordo com a polícia, o homem de 46 anos, responsável pelo ataque, tem histórico de distúrbios psiquiátricos.

Os investigadores o descrevem como um homem solitário, com “graves problemas psíquicos” e que se trata contra uma forte depressão há cerca de um ano.

O ataque só não foi pior graças à intervenção de Massimo Tarantino, ex-jogador do Napoli e da Inter de Milão que conseguiu conter e desarmar o agressor. “Ele só gritava e gritava”, contou Tarantino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários