Pablo Marí, ex-zagueiro do Flamengo, levou uma facada nesta quinta-feira (27), na Itália, em um shopping. Além do jogador, atualmente no Monza, outras cinco pessoas também sofreram ataques de um homem de 46 anos. Segundo a policial local, uma vítima morreu e duas ficaram gravemente feridas. Já Marí está consciente e não sofreu nenhuma lesão grave. Ele foi para um hospital.

Pablo Marí é esfaqueado na Itália – Divulgação / Monza

“O jogador sofreu um ferimento bastante profundo nas costas, mas não atingiu órgãos vitais. Não há risco de morte. Me disseram que deve se recuperar rápido o suficiente. Está com músculos lesionados, mas está consciente e estão lhe dando pontos”, disse Adriano Galliani, empresário de Marí ao “O Globo”.

Segundo a polícia, o ataque foi logo após o homem pegar uma faca dos expositores em um mercado, dentro do shopping. Aliás, inicialmente, as autoridades alegaram que o indivíduo, preso, sofre de distúrbios psiquiátricos. Assim, não há possibilidade de ato terrorista.

Pablo Marí fez muito sucesso no Flamengo

Pablo Marí foi um dos grandes nomes do Flamengo de 2019. Chegou ao clube carioca no segundo semestre daquele ano, com aval do treinador Jorge Jesus, encantado com o futebol do defensor, então noLa Coruña: “É um jogador sensacional, vocês logo vão perceber”. Não deu outra. Logo ganhou posição de titular do time histórico que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão. Mas em janeiro de 2020 foi negociado ao Arsenal e nesta temporada foi para o Monza.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários