0
-

O Palmeiras emitiu um comunicado nesta terça-feira (23), que o programa de venda da cadeiras da WTorre no Allianz Parque, também terá acesso por reconhecimento facial. O Verdão já comercializa entradas com 100% do acesso por biometria, uma medida feita para combater os cambistas.

“Para acabarmos de vez com a criminosa prática do cambismo, precisamos da colaboração de todas as partes envolvidas. Nesse sentido, temos conversado desde dezembro com os gestores do Allianz Parque sobre a necessidade de os palmeirenses adeptos dos produtos da Real Arenas se utilizarem também do novo sistema para entrar no estádio”, diz um dos trechos do comunicado do Palmeiras.

Palmeiras vai implementar biometria facial em todos os setores do Allianz Parque – Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Contudo, os setores destinados a WTorre ainda não tinha a biometria implementada e encontrava resistência para colocar o sistema no local. Em partidas recentes, a polícia chegou a encontrar ingressos que seriam de cadeiras do Passaporte na mão de cambistas.

“Diante da resistência que temos encontrado para concluir esta última etapa do processo de implementação da tecnologia, informamos na sexta-feira (19) a Real Arenas que, a partir do confronto com o Coritiba, no dia 4 de junho, pelo Campeonato Brasileiro, a entrada de todos os torcedores no Allianz Parque, incluindo os clientes do programa Passaporte, será realizada exclusivamente por biometria facial. conclui o comunicado.

Assim, o Verdão se prepara implementar todo o Allianz Parque com biometria facial até o início de junho. Além disso, o Palmeiras segue batendo na tecla de lutar contra os cambistas e espera o apoio dos torcedores e dos patrocinadores. Desta forma, o setor ”Real Arenas” também terá o sistema mesmo com a resistência da WTorre.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários