O Palmeiras encara a Tombense nesta quarta-feira (12), às 20h, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E para o duelo, o Verdão terá mais dois desfalques da sua lista de ausências para o confronto. O técnico Abel Ferreira e o auxiliar Vitor Castanheira terão que cumprir suspensão.

Os dois acabaram julgados e punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas expulsões na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, em janeiro. A dupla foi expulsa nos minutos finais da vitória por 4 a 3. Abel Ferreira chegou a chutar um microfone da transmissão, o que causou muitas polêmicas na época.

Abel Ferreira está suspenso para o duelo contra a Tombense, pela Copa do Brasil – Cesar Greco/Palmeiras

Os auxiliares Vitor Castanheiras e João Martins também foram punidos. O primeiro acabou pegando um jogo de suspensão, enquanto o segundo recebeu apenas uma advertência.

Desta forma, João Martins comandará o Palmeiras contra a Tombense nesta quarta-feira. O auxiliar comandará o Verdão pela 19ª vez desde que chegou ao clube. Aliás, foram 12 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota nas vezes em que substituiu Abel Ferreira. A tendência é que ele comande o Alviverde também no jogo de volta, em Minas Gerais, já que o treinador principal tem mais um jogo de suspensão para cumprir.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários