O Palmeiras se movimenta para negociar a permanência de dois jogadores em fim de contrato com o clube. O lateral-direito Marcos Rocha e o meia Gustavo Scarpa, possuem contrato com o Verdão até o final do ano e a diretoria manifestou o desejo de permanecer com os atletas. Toda via, o atacante Deyverson, outro com vínculo se encerrando, não deve permanecer.

Internacional x Palmeiras (30/06/2021)
Deyverson deve deixar o Palmeiras no meio do ano – Cesar Greco/Palmeiras

Marcos Rocha e Scarpa chegaram no Palmeiras em 2018 e estão presentes com certo protagonismo, nos principais títulos recentes do clube. com as conquistas da Libertadores (2020 e 2021), Paulista (2020), Copa do Brasil (2020) e Brasileirão (2018).

O lateral-direito de 33 anos de idade é o titular da posição e se aproxima da marca de 200 jogos pelo Verdão, além de ser bem avaliado pela comissão técnica. Já Gustavo Scarpa, com 28 anos, tem 179 partidas com o Alviverde e se tornou uma das peças chaves do esquema tático de Abel Ferreira. Mas o meia contou recentemente que deseja atuar na Europa ainda e vê seu tempo para atuar no Velho Continente, se encerrando.

Por outro lado, Deyverson, com vínculo até o fim de junho, deve se despedir do clube. O Verdão ainda não entrou em contato com o estafe do jogador, que já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O jogador se manifestou publicamente que desejaria permanecer no Palmeiras.

Nesta temporada, o herói da final da Libertadores em Montevidéu se tornou a terceira opção do ataque e perdeu espaço. Caso saia ao fim do vínculo, como é o cenário agora, o Verdão terá de ressarcir a Crefisa pelos aproximadamente R$ 19 milhões investidos à época na contratação, em 2017.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários