O gol anotado por Rafael Navarro na noite da última quinta-feira (20), na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño na Libertadores, colocou o atacante em um seleto grupo. Afinal, com oito tentos anotados com a camisa do Verdão no torneio, ele se igualou a grandes ídolos do clube.

A quantidade de gols anotados por Navarro pelo clube na competição continental é a mesma de César Maluco, Ademir da Guia, Dudu e Edmundo.

Dos oito gols feitos pelo Palmeiras na Libertadores, Rafael Navarro marcou sete deles na edição passada da competição. Destes, cinco (mas quatro no Allianz Parque e um na Bolívia) se deram contra o Independiente Petrolero.

Rafael Navarro deixou o seu contra o Cerro Porteño. Mas ele quer mais – Divulgação/Palmeiras

Quem lidera a seleta lista de artilheiros do Palmeiras na Libertadores é Rony. Afinal, o atual camisa 10 do Verdão, que está lesionado e por isso não vem jogando, tem 18 gols pelo clube na competição. Enfim, outro presente no atual elenco, Raphael Veiga é o vice-líder, com 14.

O total de Rafael Navarro agora poderá aumentar somente no próximo mês. No dia 3 de maio, o time paulista visita o Barcelona-EQU, em Guayaquil, pela terceira rodada da Libertadores.

Veja os maiores artilheiros do Palmeiras na Libertadores

Rony: 18 gols;
Raphael Veiga: 14 gols;
Alex e Gustavo Scarpa: 12 gols;
Tupãzinho, Wilian Bigode e Borja: 11 gols;
Lopes: 9 gols;
César Maluco, Ademir da Guia, Dudu, Edmundo e Rafael Navarro: 8 gols;

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários