13 jogos em 38 dias. Essa é a maratona do Palmeiras neste final de temporada. Ela começa nesta segunda-feira (18) no clássico contra o Corinthians, no Allianz Parque. O Verdão está lutando por título em três frentes, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Contudo, mesmo assim, deve ir com força máxima contra o rival, sem poupar jogadores.

Conmebol Libertadores: Palmeiras x River Plate-ARG (12/01/2021)
Palmeiras joga três competições ao mesmo tempo – Cesar Greco/Palmeiras

A princípio, o principal desfalque é Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Mike deve entrar sem seu lugar, com Emerson Santos correndo por fora. Além disso, Gabriel Veron segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

Felipe Melo já está treinando, mas só deve estar à disposição para a final da Libertadores, dia 30, no Maracanã, contra o Santos.

A antecipação do confronto contra o Vasco de 27 para 26 de janeiro, feita pela CBF, ajuda a equipe a ter um tempo maior de descanso antes da decisão da Libertadores.

No primeiro turno, o Verdão venceu o Derby, na Neo Química Arena, por 2 a 0, gols dos atacantes Luiz Adriano e Gabriel Veron.

Comentários