A torcida do Palmeiras não está nada satisfeita com o time neste início de temporada. Após o empate sem gols contra o São Paulo, na noite do último domingo (22) pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o muro social do clube acabou sendo pichado, horas depois do clássico.

Os protestos pediram a contratação de jogadores para o restante da temporada. Contudo, a maioria das reclamações estava destinada a presidente do clube, Leila Pereira e a diretoria do Verdão.

“Queremos jogadores. Diretoria fraca. Acorda blogueirinha”, era uma das pichações, na sede social.

Leia Pereira foi o principal alvo nos protestos da torcida do Verdão – Reprodução

Além disso, a torcida também realizou um protesto durante a partida. Era possível ouvir gritos de ”Leila incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”, nas arquibancadas do Allianz Parque, durante o clássico.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Atual campeão paulista e brasileiro, o Verdão não contratou ninguém para a temporada de 2023 até o momento. Afinal, em relação ao time do ano passado, o elenco perdeu peças importantes como Danilo e Gustavo Scarpa, negociados com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Sede social do Palmeiras foi pichada após clássico contra o São Paulo – Reprodução

Contudo, até aqui foram três jogos com uma vitória contra o Botafogo de Ribeirão Preto, além de dois empates sem gols contra São Bento e São Paulo, ambos no Allianz Parque.

Após o Choque-Rei, o técnico Abel Ferreira reclamou da diretoria e seu posicionamento em questões importantes. O comandante falou  que a direção do clube tem o hábito de se posicionar apenas por e-mail sobre questões relevantes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários