O Palmeiras retomou as conversas para tentar o empréstimo do volante Andrey Santos. O jogador, que acabou de ser campeão sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira na semana passada, acertou com o Chelsea no começo deste ano, mas o clube londrino deve emprestar o atleta neste começo de trajetória na Inglaterra.
Isto porque o volante de 18 anos de idade, formado no Vasco, não conseguiu o visto de trabalho para jogar agora na Premier League. Assim, o Chelsea deseja emprestar Andrey por um período curto, apenas até junho, quando se encerra a temporada na Europa. Por outro lado, o Palmeiras quer um vínculo, pelo menos, até dezembro e já havia comunicado os ingleses anteriormente.
Contudo, os ‘Blues’ tem a intenção de ceder o meio-campista a um time que dispute a Copa Libertadores, como é o caso do Verdão. Além disso, o clube está no mercado em busca de um volante para o lugar de Danilo, que acabou sendo vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Antes do jovem, o Palmeiras tentou nomes como Matheus Henrique e Jean Lucas, mas não avançou.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
O Verdão deve ter como principal concorrente o Vasco, clube formador do volante. O Cruz-Maltino inseriu uma cláusula que lhe assegura prioridade caso o Chelsea decidisse pelo empréstimo. Mas a decisão final é do próprio jogador.
Além de Palmeiras e Vasco, Corinthians, Flamengo, Internacional e Fluminense mostraram interesse no volante. Contudo, os dois principais clubes seguem como preferências. O Verdão tem a vantagem por disputar a Libertadores este ano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários