O Palmeiras é o primeiro finalista do Brasileirão Sub-17. A vaga veio nesta quinta-feira, com o 6 a 1 sobre o Athletico-PR, no CT do Caju, no Paraná, pelo jogo de volta da semifinal. Foi a ratificação do seu favoritismo, já que na ida, em São Paulo o time havia vencido por 4 a 1. Agora, o Verdão espera o vencedor de Santos x Grêmio, que jogam nesta sexta, na Vila Belmiro (na ida, 2 a 2).
Veja aqui os jogos do Brasileirão sub-17
Luis Guilherme foi o nome do jogo, com três gols. Benedetti, Thalys e Vareta fizeram os outros gols do Verdão. Juan Torres marcou para os atleticanos.
Palmeiras sobra em campo
O Palmeiras foi melhor no primeiro tempo e saiu na frente numa falha da defesa paranaense. Luis Guilherme ganhou no corpo de Bordon e foi derrubado pelo zagueiro na área. O próprio Luiz Guilherme cobrou e marcou. Mas, aos 12, numa falha de Vitor Reis, veio o empate. O zagueiro errou o passe e Juan Torres agradeceu. Ficou com a bola, limpou a marcação de bateu de fora da área. Mas o Athletico praticamente ficou nisso, enquanto o Palmeiras era todo ataque e fez 2 a 1 numa tabelinha entre Talles e Luis Guilherme, com este último batendo para o gol.
Veio o segundo tempo e o Palmeiras aproveitou as bobeiras da defesa do “Ventania” ampliar com Benedetti (aos cinco) e Talles (aos 12, aproveitando escorregão do zagueiro Dayvisson). Assim, era só esperar o apito final e frear o ritmo? Não. Afinal, em jogada de linha de passe, aos 21, Luis Guilherme, escorando jogada pela direita, fez o quinto da surra.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários