Palmeiras e São Paulo se enfrentam, pelo Paulistão, em  dia e hora inusitados: a noite de sexta-feira, às 22h (de Brasília). Tudo por causa da maratona de jogos que a Federação Paulista programou para todas as equipes. A entidade busca recuperar o tempo após a interrupção por duas semanas do Estadual por causa das restrições da pandemia.  Assim, este será o quarto jogo do São Paulo em sete dias e o time treinado por Hernán Crespo  espera cravar o quarto triunfo seguido e manter-se disparado da liderança do Grupo B (16 pontos). O Palmeiras tem oito pontos, em segundo lugar no Grupo C, mas com apenas quatro jogos (o líder Bragantino tem 14 pontos com sete partidas).

COMO ESTÁ O PALMEIRAS

O Palmeiras não terá força máxima. Gabriel Verón se machucou na decisão da Recopa contra o Defensa Y Justicia, nesta quarta-feira, e não tem previsão de volta. Já o goleiro Weverton cumpre suspensão por ter sido expulso na rodada passa da Paulistão contra o São Bento. Além disso, Abel Ferreira descansará quase todos os titulares contra os argentinos. Somente Wesley e Zé Rafael estão escalados.

COMO ESTÁ O SÃO PAULO

Dos jogadores normalmente relacionados para as últimas partidas, apenas Gabriel Sara (machucado) estará ausente. Dos recém contratados, Miranda e Benítez ficarão no banco e há a possibilidade de Éder, que vem agradando, começar como titular.

PALMEIRAS X SÃO PAULO

Data: 16/4/21 – às 22h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Willian, Luiz Adriano e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius; Luciano e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Fabrini Bevilaqua e Alex Ang Ribeiro
VAR: Vinicius Furlan

Comentários