Alexsander voltou a viver uma noite importante com a camisa do Fluminense. Inicialmente escalado no meio-campo, ele fez uma ponta no ataque durante o segundo tempo da goleada sobre o River Plate, nesta terça-feira (2), por 5 a 1, na Libertadores. E não decepcionou em nenhuma das funções. O camisa 5 saiu bastante satisfeito com o resultado favorável à equipe tricolor.
De acordo com Alexsander, o apoio de 60 mil torcedores do Fluminense fez a diferença para o resultado. Ele considera que o time recuperou a confiança, que poderia ter ficado um pouco abalada após a derrota do fim de semana, para o Fortaleza. Mas a equipe, segundo ele, voltou a mostrar o que vinha executando durante os treinamentos, desta vez em campo.
“O apoio da torcida foi primordial para nossa atuação em campo, a confiança vem daí, também. Treinamos bem e, logo após uma derrota, sei que é difícil falar em confiança, mas a equipe sabe do potencial que tem. O time conseguiu fazer o que vem treinando e um placar elástico assim é muito bom”, afirmou o meio-campista, destacando ainda a complicação do jogo contra o River, apesar do placar elástico:
“Sabemos que jogos contra argentinos são sempre pegados e que este seria muito difícil. Na Libertadores, é daí para mais. Mas temos que continuar assim, evoluindo, para poder voltar a fazer jogos como esses e sairmos vitoriosos. O aprendizado que fica é que temos que continuar jogando bola porque é isso que resolve”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários