A renovação do lateral-direito Rodinei com o Flamengo parece cada vez mais complicada. Quem garante isso é o próprio presidente do clube, Rodolfo Landim. Com seu contrato chegando ao fim em 31 de dezembro, o jogador ainda não assinou um novo vínculo com o Flamengo e, assim, pode não permanecer no clube. Em setembro, o empresário de Rodinei já tinha cravado que o jogador deixaria a Gávea.

Landim afirmou que, embora todos no clube tenham grande carinho e gratidão por Rodinei, a renovação é vista como complicada. Afinal, as conversas já vêm se estendendo há meses e o assédio de outros clubes já aconteceu. Dessa forma, é difícil que permaneça no Flamengo para 2023.

Diretoria considera difícil que Rodinei permaneça em 2023 – Marcelo Cortes / Flamengo

“Há uma preocupação, porque estamos muito longe de um acerto com o Rodinei. Apesar de gostarmos muito dele e ele gostar muito do Flamengo. O jogador tem que ver as oportunidades que tem no mercado. Pelo que a gente soube, são excelentes em valores de contrato”, afirmou Landim à ‘ESPN’, destacando que não acredita que Rodinei já tenha pré-contrato com outra equipe:

“A gente acredita que ele não assinou, porque é obrigado a nos comunicar. E ele tem uma relação muito próxima conosco, esta é uma questão a ser discutida, Se não der certo, a gente deseja o maior sucesso para o Rodinei”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários