Clássico não tem favorito. Para muitos, esta frase é levada como um mantra a cada vez que os quatro grandes do Rio se enfrentam. Mas, para o meia Martinelli, do Fluminense, esta será mesmo a tônica da final contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Apesar do bom momento tricolor, ele descarta que haja favoritismo na decisão.

Martinelli, que já se deu bem ao enfrentar o Flamengo neste ano (vitória por 2 a 1, na decisão da Taça Guanabara), espera uma final equilibrada. Ele lembrou o contexto de que serão dois jogos para decidir o campeão e não menospreza os rubro-negros. Entretanto, mostra confiança de que sua equipe sairá do Maracanã, em 9 de abril, com o bicampeonato estadual.

Martinelli acredita em sucesso do Fluminense na final – Mailson Santana/Fluminense FC

“Acho que, num jogo desses, não tem favorito. Por se tratar de um clássico e o Flamengo ter um grande time. Estamos fazendo um grande trabalho e acho que vai ser um grande jogo. É uma disputa de 180 minutos, tudo decidido em detalhes. Clássico é sempre placar apertado, então não tem favorito. Mas vamos fazer o nosso trabalho para sair com o bicampeonato”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários